sábado, 11 de agosto de 2012

Tensão no sabadão!

Curto muito fim de semana e sempre quis que todos os meus dias fossem sábado ou domingo. Só que ultimamente tenho ficado um pouco tensa no findi justamente por causa da dieta.
Como comentei no post anterior, fim de semana passado foi o " Ô" . Consegui segurar a onda a partir da segunda e eliminei 1 kg na pesagem de quinta (suado!!! )
Hoje já comi mais do que devia e devido consciência pesada recusei o convite do maridão pra conhecer um bar bem legal da cidade e neste exato momento ele e o pequeno estão numa padaria "delícia" enquanto eu aguardo no sofá. Ah! E amanha tem churrasco!
Tenso, bem tenso!
Ps: hoje mudei o visual da cabeleira ( cor e corte ). Amei o resultado!

Boa noite!

4 comentários:

  1. Poxa amiga, a ideia de RA nao eh bem isso, privar dos momentos bons com as pessoas que agente gosta. Tem que aprender domar sua mente, e se eh pra sair saia, nao precisa se privar, eh so se conter no que for comer. Ontem e hoje sai com namorado e consegui me comportar super bem, mudei totalmente meu modo de pensar e aprendi a domar mais meus pensamentos e dizer NAO quando for preciso. Beijos]!

    ResponderExcluir
  2. Te entendo bem,as vezes tb prefiro ficar looooonge.....haha
    Muita tentação .....
    Mas nem sempre podemos nos afastar né?
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ei querida!!!
    Tô de volta, agora pra valer mesmo rssss...
    Não se preocupe tanto em escorregar quando der vontade. É preciso sim saber se controlar, mas não é também por um deslize que a sua dieta vai toda pro ralo. O sucesso da dieta está no seu psicológico!
    beijoosss Flavinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Já pensou em fazer um super passeio caminhando aos sábados??
    Quando eu faço esse tipo de programa fico menos ansiosa e como menos!

    ResponderExcluir