quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma conquista


Boa noite!
Nesta semana dei o pontapé inicial rumo a um grande sonho: correr.
Comecei na segunda um treino de caminhada com corrida ( trote ) e AMEI! Retirei da revista Runners deste mês uma planilha para iniciantes e mais dicas de uma colega professora de Ed. Física e sai pra rua livre , leve e solta. Treinei na segunda e na quarta e amanhã irei de novo. Vou com calma pois sei da importância do bom condicionamento e preparo físico. O próximo passo e marcar consulta com um cardiologista e me matricular numa academia para fortalecimento muscular. No próximo ano participarei de uma prova de rua (se Deus quiser!) e como incentivo marido vai me presentear com super tênis da Mizuno (último lançamento) próprio para a modalidade. Fui na reunião do VP e eliminei 600 gramas esta semana. Bom, né? Um grande abraço!

5 comentários:

  1. Parabéns Flávia!
    ótimos passos,um dia de cada vez mesmo,sempre se cuidando...
    Bjos e bom fds!,

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha, menos 600g, ta otimo! E quanto a sua pesagem amiga, vc vai conseguir, eu tbm falar a verdade nao tava conseguindo ficar sem me pesar todo dia, e eu senti que isso estava me prejudicando entao achei melhor seguir o conselhos das amigas e parar de me pesar todo dia, nao adiantar nada, so me fazr sofrer entao to conseguindo e ta me fazendo mto bem. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga... supere-se cada dia mais...bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom nada, ótimo!
    Parabéns!
    Eu amo correr! Já corri tanto e era o meu vício, a minha paixão.
    Nessa época nem TPM eu tinha.
    Mas, torci o pé direito 3x aqui nas escadas do prédio e acabei tendo que parar. A última vez foi a pior e eu sinto dores até hoje com uma simples caminhada. Ontem eu caminhei e hoje estou cheia de dor, mas nem ligo sabe? faço o que eu tiver que fazer, só não posso correr como antes. Hoje só posso trotar e intercalando com caminhada.Snif! rsrrs
    Aproveita viu? Aproveita mesmo porque correr só faz bem.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que otimo, fico muito feliz por vc!
    Tenho q emagrecer MUITO ainda até q possa começar a correr... rsrsrs

    ResponderExcluir