sábado, 25 de agosto de 2012

Sábado leve

Acabei de voltar de um "treino" com o maridão onde corremos e caminhamos por 35 minutos ou 5 km. Foi ótimo e estou me sentindo muito bem!  Em breve uma prova de rua!

Na pesagem da semana foram embora 800 gramas :) !!!!
Falta pouco pros 20 kg eliminados (500 gramas).

É tão bom ver a silhueta afinando, usar roupas sem que elas apertem cada centímetro do meu corpo, receber elogios, acordar cheia de vontade de aproveitar a vida... Enfim, estar MAGRA!

PRA SEMPRE!!!!

5 comentários:

  1. Olá Flávia!
    Realmente.... É uma sensação sem igual.
    Parabéns! Falta bem pouco... Para atingir a meta... e a RA continua.

    Beijos e ótimo fds.
    http://gessicaeliminar.blogspot.com.br

    P.S.: Você gosta dessa verificação de palavras no comentário? Eu acho que as vezes atrasa nosso lado...

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga! Ai que maravilha, deve ser mto bom correr com o love rs!O MEU EH Super preguiçoso, ali nao anda nem a pe ate esquina rs! Mas que bom que emagreceu bem essa semana hem! 800g, parabens! E eh tao maravilhoso mesmo nos sentirmos mais magras, roupas folgadas, nao tem preço mesmo! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia...
    ...Então vamos lá... Passo-a-passo:

    Na interface do blog... Aquele mesmo lugar que você posta... Tem um item CONFIGURAÇÕES... clica nele... na coluna do lado esquerdo tem um outro item com o nome POSTAGENS E COMENTÁRIOS... clica nele... aí você procura a seguinte frase>>>>>>>>>>> Mostrar verificação de palavras? na resposta deve ter SIM... você muda para NÃO!

    Pronto.
    Qualquer dúvida volta no meu blog - Quele que você deixou o comentário é o meu blog de relacionamentos... TEM UMA ABA com o nome meu emagrecimento... perto do título é só clicar e você entra no blog do meu EMAGRECIMENTO.

    Beijos e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meninas fiquei lutando com meu antigo blog o fim de semana inteiro, teNtando arrumar o feed, pois eu postava mais nao atualizava na lista de vcs, então minha unica saida foi fazer outro, agora esta certinho!
    Podem me adicionar na lista de blog de vcs que agora vai!!! Com isso vcs estaram me ajudando e muito, adoro a companhia de vcs!
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/
    LUCIANI

    ResponderExcluir