sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vai entender!

Como o ser humano (mais especificamente, eu) é complicado interessante!

Na maioria dos dias me considero uma pessoa "normal", sem neurose, frescuras ou muitos questionamentos sobre a vida.

Mas o que mais me intriga e, eu sei que a ciências explica tudo isso, é por que mudamos tanto de um dia pro outro (leia-se humor). Às vezes estou muito aborrecida num dia e noutro é só alegria.

Hoje eu tô super de boa e levando tranquilamente a dieta. Simplesmente acordei assim e nada de diferente me aconteceu e olha que eliminei apenas 400 g esta semana.

Só pra ter uma ideia: foi super tranquilo resistir pizza agora no almoço, bolo de aniverário de manhã e bombom Ouro Branco de sobremesa (AMO!!!!). Ontem quase mordi a mão do meu filhote quando ele me deu um teco do seu sorvete de casquinha. Ah! Hormônios!!!!!

Ontem no Vigilantes o tema da palestra foi sobre companheiros de emagrecimento e tb o"amigos" que querem boicotar nossa dieta. Desabafo: tem gente aqui no meu trabalho doidinha pra me ver fracassar. QUE ESPEREM SENTADAS!!!!! Neste pique de hoje, vou looooooooonge!!!!

Ps: inspirada na Larissa (blog Meu emagrecimento) estou elaborando uma lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias. Tá ficando muito legal. Quem sabe publico aqui no blog mais pra frente.

Ps2: falta só um quilinho e mais umas graminhas pra chegar nos 20 kg mandados pro saco!!!!

Bom fim de semana a todos!

10 comentários:

  1. parabens pelos pesos ja perdidos, estou começando agora minha RA, e conto com sua presença no meu blog, estarei por aqui, estou te seguindo...forte abraço..bjsssssssss
    PS: nossos pesos no inicio quase igual!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh é isso aí Flavinha!!! Resistir e persistir!!! Só mais um pouquinho e a sua meta será alcançada e nós vamos todas estarmos aqui para te impulsionar sempre!!!!
    Beijooossss lindona!!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Pois é Flávia...somos umas caixinhas de surpresa!rs..fique tranquila que vc não é a única não, viu!rsrs
    Mas amiga, que ótimo essa perda de peso que vc já teve heim! Parabéns!! Muito feliz por vc! É assim mesmo: sempre vai ter pessoas querendo nos puxar pra baixo, mas vc tem garra e nada vai tirá-la do foco! Deus está contigo sempre! Conte comigo, heim!

    Quero te ver no grupo do facebook tbm, ok?
    www.facebook.com/groups/somosmaisquevencedoras/

    beijos, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Que ânimo!! Gostei de ver!!! E imagina, quase 20 kg perdidos!! Está de parabénsss!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga rs! O ser humano tem dessas coisas mesmo, va tentar entender, principalmente nós mulheres. Mas vc esta tao bem amiga, nao dará gostinho de fracasso para as outras pessoas. Olha so.. quase 20kg hem! Menina eh mto coisa, deve sentir muito orgulho disso. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. passando pra te dsesejar um bom domingo...bjsss
    lucianisss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flavia. Visito seu blog pela primeira vez. Fiquei tão feliz com sua determinação, que me encheu de coragem para cortar os doces. Como quase toda mulher também tenho insatisfação com peso, mas faço corrida para correr da culpa de comer(que adoro).
    Tenho um bloguinho de corrida, quando tiver um tempinho apareça por lá.
    Beijo e excelente semana pra ti.
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @correndodebem

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia!
    Obrigada pelo carinho, de coração. Minha fase é difícil e estou realmente muito abalada. Mas esse carinho faz toda a diferença, obrigada!!! Fiquei feliz!
    E acho ótimo buscares inspirações, conheço o blog da Larissa. Temos que nos inspirar mesmo e seguir em frente. Há sempre pessoas que não nos querem ver bem, próprio do ser humano imperfeito. Isso, somos todos, mas há atitudes que são mais que imperfeições, são egoístas, são negativas. Isso para mim ultrapassa o razoável.

    Por isso, siga em frente! Dias menos bons existem e são para serem superados mesmo.

    Beijão grandão pra ti! Sua linda!

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Sou nova aqui, conheci teu blog através do blog da Helena (Corredora).
    Li todos teus posts. Parabéns!!!!! Tu está indo super bem.
    Eu também estou me cuidando, procurando comer só coisas saudáveis e controlar a alimentação. Doce só no final de semana e de preferência só um dia. Rsrs
    É isso aí! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Olha amiga...eu sou exatamente assim como você. Mas o meu humor não varia de um dia para o outro, mas de um minuto para o outro, é isso é o que me cansa.rs
    Em todo lugar tem um espírito de porco que deseja o fracasso dos outros né menina? Como pode isso...
    Porque as pessoas não tomam uma atitude e se esforçam para melhorar ao invés de desejar que os outros piorem? Nunca vou entender isso.
    Mas ó, não espere se aposentar para se cuidar não viu? Hoje eu sou dona de casa, mas até o ano passado eu trabalhei fora e já mantinha os meus cuidados. Levante 5mn mais cedo para se arrumar e verá que vale a pena. E quando estiver em casa nos finais de semana, assim que acordar tome um banho e se arrume. Fique assim o dia todo. É muito mais prático e te deixa pronta para o que der e vier.
    Beijão!

    ResponderExcluir