sábado, 25 de agosto de 2012

Sábado leve

Acabei de voltar de um "treino" com o maridão onde corremos e caminhamos por 35 minutos ou 5 km. Foi ótimo e estou me sentindo muito bem!  Em breve uma prova de rua!

Na pesagem da semana foram embora 800 gramas :) !!!!
Falta pouco pros 20 kg eliminados (500 gramas).

É tão bom ver a silhueta afinando, usar roupas sem que elas apertem cada centímetro do meu corpo, receber elogios, acordar cheia de vontade de aproveitar a vida... Enfim, estar MAGRA!

PRA SEMPRE!!!!

4 comentários:

  1. Olá Flávia!
    Realmente.... É uma sensação sem igual.
    Parabéns! Falta bem pouco... Para atingir a meta... e a RA continua.

    Beijos e ótimo fds.
    http://gessicaeliminar.blogspot.com.br

    P.S.: Você gosta dessa verificação de palavras no comentário? Eu acho que as vezes atrasa nosso lado...

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga! Ai que maravilha, deve ser mto bom correr com o love rs!O MEU EH Super preguiçoso, ali nao anda nem a pe ate esquina rs! Mas que bom que emagreceu bem essa semana hem! 800g, parabens! E eh tao maravilhoso mesmo nos sentirmos mais magras, roupas folgadas, nao tem preço mesmo! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia...
    ...Então vamos lá... Passo-a-passo:

    Na interface do blog... Aquele mesmo lugar que você posta... Tem um item CONFIGURAÇÕES... clica nele... na coluna do lado esquerdo tem um outro item com o nome POSTAGENS E COMENTÁRIOS... clica nele... aí você procura a seguinte frase>>>>>>>>>>> Mostrar verificação de palavras? na resposta deve ter SIM... você muda para NÃO!

    Pronto.
    Qualquer dúvida volta no meu blog - Quele que você deixou o comentário é o meu blog de relacionamentos... TEM UMA ABA com o nome meu emagrecimento... perto do título é só clicar e você entra no blog do meu EMAGRECIMENTO.

    Beijos e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir