quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meu peso hoje

Acabei de voltar da reunião do VP e de constatar que não emagreci nenhuma grama. Os mesmos 90,8 kg da semana passada. O que eu fiz de errado? Nada?!?! Pensando bem... Sexta passada maridão pediu pizza, caí de boca em duas fatias, uma na sexta e outra no sábado. Minha mãe fez um almoço muito bom no fim de semana, comi pouco, porém coisas bem calóricas. Durante a semana também teve empadinhas, doces e sushis. Tudo em quantidades moderadas mas já não comia estes alimentos há algum tempo. Eh! Nao vou chorar pelo leite derramado ou melhor bebido... Bola pra frente! Esta semana vou cuidar direitinho da minha alimentação. Um abraço pra todos que passarem por aqui.

5 comentários:

  1. Ah querida, não se torture assim.
    O que passou passou.
    Bora olhar pra frente.
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávia! Com certeza o motivo foi essas comidinhas, pq mesmo em pequenas quantidades elas acabam dando mais calorias né... Mas não tem com que esquentar... O bom é saber que tu teve todas essas coisas numa semana, foi controlada e não engordou um grama sequer! Isso é maravilhoso! Beijão e coloca umas coisas bem levinhas nos cardápios dessa semana que com certeza terá uma pesagem ótima na próxima reunião! Beijos

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deves ter ultrapassado os propontos. Eu quando não perco, mesmo achando que calculei bem, devo com certeza ter colocado porções a mais. Isso do tamanho das porções é fogo! Uma armadilha.

    Tenta prestar atenção essa semana.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Eh verdade, expatriada ta certa, talvez vc tenha passado um pouco dos pontos, e esses alimentos geralmente sao mesmo bem caloricos e alguns contem mto sodio, podem causar retençao de liquidos. Mas depende de vc fazer dessa semana melhor pra reverter isso e sair desse peso, vc vai conseguir sim. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia, não desanima, não!!! O lance é seguir fazendo td certo!!! Te desejo um fim de semana maravilhoso!!! Um bjo

    ResponderExcluir