domingo, 10 de junho de 2012

Manhãs de domingo

Bom dia!
Gosto muito das manhãs de domingo. Quando o sol brilha lá fora, ainda mais. Acordei cedo e fui caminhar. Foi ótimo! Andando coloco meu pensamentos em dia, planejo meus momentos e, às vezes, viajo pra longe. Sempre ouço música enquanto me exercito, das mais variadas possíveis. De Rihanna a Djavan. Elas me motivam e acabo concluindo o percursso sem me dar conta do tempo que passou. Volto pra casa super bem disposta... E mais magra! Pra sempre!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Domingo e pela caminhada!!! Tamo junto, viu! Parabéns por ter feito o blog e por já ter eliminado um bocado de peso!, estou por aqui, as vezes meio ausente, mais estou! Bju grande e força aí nessa jornada! Bjuuuuuuus e Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávia! Vim agradecer e retribuir a visita! Obrigada pelas palavras de incentivo:) O melhor das manhãs de domingo é que todo mundo demora mais a acordar e sentimos a cidade mais nossa, eu adoro sair com tudo vazio pelo menos... Um beijão e voltarei sempre pra te acompanhar, já to te linkando no meu blog!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir