quarta-feira, 20 de junho de 2012

Motivação

Textinho postado no Facebook na página dos Vigilantes do Peso:
"Ser otimista é umas das principais fontes de sucesso no emagrecimento. Palavras e pensamentos positivos podem fazer toda a diferença. Que mensagem você costuma dizer a si mesmo quando sente que precisa de motivação?"

Hoje eu preciso de motivação!! Está chovendo muito, estou com fome e meu peso estacionou mesmo fazendo RA direitinho.... Ai, ai, ai, ai....

Motivação...

4 comentários:

  1. Vamos que vamos, amiga...
    Eu te entendo perfeitamente e quero te dizer, não desanima não.
    A gente consegue!
    Tanta gente consegue, nós também vamos!
    De quilo em quilo nós chegaremos ao nosso objetivo... e com saúde!
    Eu desanimei esses dias mas, bola pra frente!
    Hoje eu me senti até um pouco melhor, com o rosto mais bonito!
    Beijinhos flor!
    Ânimo aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh! Ana,
      Que palavras carinhosas. Hoje estou melhor!
      Vamo que vamo!

      Excluir
  2. Olá! Encontrei teu blog agora e me interessei porque sigo os Vigilantes do Peso, mas aqui em Portugal não há reuniões, nada disso. Então sigo com pesquisas e ajuda de amigas.

    Vou te acompanhar aqui!

    Quanto ao post, é bem isso que me falta no momento. Mas eu vinha caminhando bem, serena e equilibrada. Não sei, de repente tudo mudou, talvez seja pelo período menstrual e TPM, enfim... Vamos ver!

    Parabéns pela determinação!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flávia! Que pena que não passei por aqui ontem pra te dar uma força... Mas só respondi as visitas, nem conferi minha lista de atualizações dos blogs... Mas de qualquer modo, passo aqui hj pra agradecer o que me escreveu e dizer que precisamos manter o empenho... Muitas coisas acontecem na vida e sempre vão acontecer pra desmotivar e pior qnd nada específico acontece e ainda assim ficamos desmotivadas (sabe como é mulher, um milhão de hormônios num corpo só). Eu entendo esse processo que a maioria das pessoas chama de reeducação alimentar como um aprendizado de como lidar com tudo na vida sem descontar na comida. Precisamos nos educar pra mudar nosso comportamento, nossas válvulas de escape, pq comer demais só piora as coisas ou traz novos problemas... O mais importante é que estamos o tempo inteiro tentando e sempre fazendo o que tem de ser feito, né... Esses dias ruins, como tudo na vida, passam, nos cabe ter paciência e esperar a hora de dormir, pedindo a Deus por um amanhecer mais animado:) Um beijão, amiga

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir