segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mais sobre mim

Boa noite a todos! Desde sempre faço regime. Passo um período de boa, engordo, cai a ficha, resolvo fazer dieta, desisto, começo de novo. Enfim... Já tentei de tudo um pouco. Tomei remédio, comi só proteína, tomei Shake, só não reduzi o estômago (meu marido sim). Meu peso máximo foi 106 kg e cheguei a ele após um período de êxtase com a chegada do meu filho. Estava tão feliz e focada na maternidade que praticamente deixei a vaidade de lado. Hoje peso 92 kg, pra 1,72 de altura e desde 01/3/12 faço Vigilantes do Peso e neste período emagreci 11,5 kg. De todas os recursos usados, este método tem sido o mais adequado pra mim. Não priva nenhum tipo de alimento e o emagrecimento tem sido constante. Tem semana que emagreço 1,5kg e outras 200, 400 gramas e não engordei em nenhuma delas. Muito bom, não acham? Fácil? Não mesmo! Tem dias que sinto muita fome, outros vontade de comer. Fico irritada! Porém quando os elogios vêem percebo que todo o esforço valeu a pena. Vou pesar 75 kg até o fim do ano! Aguardem!

3 comentários:

  1. Oi querida que bom ver seu blog é fofo d+ vamos lá flor nessa luta eu tb quero até o final do ano exterminar 25kg...Força na perucaaa :)

    ResponderExcluir
  2. É, Flávia, tu é como a maioria de nós né... Um histórico inteiro de idas e vindas com a balança... E como são boas as fases em que nos sentimos no peso que queremos... Ah, mt bom, mt gostosa a sensação... Só a gente mudando na cabeça pra conseguir preservar essa sensação, foi nossa cabeça de gorda que sempre nos fez voltar ao peso maior... Mas isso já está mudando... Achei interessante tu dizer que teu marido reduziu o estômago, pq dificilmente vejo relatos de homens operados, a maioria é tudo mulher né... Tu podia nos contar um pouco da tua experiência como mulher de operado, qual a tua opinião sobre a cirurgia de todos os lados, do bom e do ruim, seria bem interessante! Um beijão

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu ganho de peso foi muito parecido com o meu, eu sou mais alta que voce e nao engordei quase nada durante a gravidez mas depois me despreocupei e fui ate os 110!!!! Agora to perdendo novamente. Boa sorte com a sua jornada.

    ResponderExcluir