sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Como é bom!

Como é bom conseguir alcançar metas e conquistar coisas! Minhas mais novas aquisições são: um corpo 22,6 kg mais leve, vaidade redescoberta, bom humor, elogios e mais elogios. Fiquei muito feliz com um comentário feito pela orientadora do VP. Segurando meu boletim de frequência e registro do peso na mão ela comentou que é preciso muita determinação pra ter resultados tão bons quanto os meus. São quase 7 meses de adesão ao programa e 4 manequins a menos sem ter engordado sequer uma grama (apenas em duas semanas durante este período mantive o peso). E o melhor: quanto mais emagreço, mais motivada e empenhada eu fico. Na sexta-feira passada tive um dia de loucura e comi além da conta ou menlhor cota (de pontos)e o bom do programa do Vigilantes e que, apesar das derrapadas, ele permite retomar o controle sem aquele desânimo super comum após um dia de farra gastronômica graça aos propontos extras que temos pra consumir durante a semana (eu usei todos os 49 somente na sexta!)e logo no sábado estava no controle novamente. Consegui perder um 1,2 kg nesta semana!!!! Pra quem não conhece o VP eu recomendo. Tem sido ótimo!

4 comentários:

  1. ai Flávia q beleza hein 22,6 a menos nossa qdo eu perder tudo isso vou ta uma lindeza...vou chegar la!!
    parabens, imagino como vc deve estar bem!!!
    boa tarde
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista!! 22,6kg a menos é bom demais e não é pra qualquer um.. é preciso muito foco e determinação!

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola amiga, isso mesmo, tem que ter mto orgulho de vc, td isso eh fruto de seu esforço e dedicação. Tao bom ne! Fico mto feliz por vc e parabens, esta indo mesmo muito bem, tem conseguido otimos resultados. Beijos!

    ResponderExcluir